Reuniões da APPLE-PE com Unifé e Centro de Idiomas da Universidad del Pacífico

Reuniões da APPLE-PE com Unifé e Centro de Idiomas da Universidad del Pacífico

Gracieli da Silva, María De la Lama Eggerstedt – CIDUP​​ e Paulo Oliveira)

Na última sexta-feira (15 de setembro), a Associação de Professores de PLE no Peru representada por Gracieli da Silva e Paulo Oliveira, Presidente e Vice-Presidente respectivamente, teve a oportunidade de se reunir durante a manhã com Mariela Casaverde Tello, Diretora da Escola Profissional de Tradução e Interpretação da Universidad Femenina Del Sagrado Corazón (Unifé), e à tarde com María De la Lama Eggerstedt​​, Diretora do Centro de Idiomas da Universidad del Pacífico (CIDUP).

O propósito das reuniões foi apresentar a Associação e estabelecer estratégias para promoção da língua portuguesa no Peru, além de propor uma aliança para futuras atividades conjuntas entre estas prestigiosas instituições e a APPLE-PE.

Aproveitamos para agradecer imensamente pela receptividade tanto de Mariela Casaverde como de María De la Lama, que demonstraram bastante interesse por nossa Associação e deixaram as portas abertas para atividades conjuntas no futuro.

As sementes estão sendo plantadas e, em breve, colheremos os frutos. Temos certeza que com o apoio das instituições, e principalmente, dos afiliados, nossa Associação seguirá crescendo.

Continuaremos fazendo contato e apresentando a Associação de Professores às universidades, centros culturais e institutos onde o português como língua estrangeira é ensinado.

Em breve teremos mais novidades!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *