Segunda Capacitação APPLE-PE a ser realizada dia 24 de novembro

Segunda Capacitação APPLE-PE a ser realizada dia 24 de novembro

Desde a sua criação, a APPLE-PE vem contatando diversas instituições (universidades, institutos, associações afins, etc.) para a formação de parcerias e assim dar seguimento ao seu principal objetivo: difundir a língua portuguesa no Peru.

Dentre os contatos realizados já formamos boas parcerias, as quais nos permitirão crescer e proporcionar cursos de formação e capacitação aos nossos afiliados, além de outros benefícios.

Uma das parcerias formadas no início do último trimestre de 2017 foi com a SBS Líbreria Internacional – a qual é uma importante livraria que distribui materiais de ensino PLE.

A SBS gentilmente nos cede o espaço em seu local situado na Avenida Angamos Oeste, 301 – Miraflores, para realizar nossa segunda capacitação na sexta-feira dia 24/11/2017 das 16 às 19 horas.

A capacitação “EXPLORANDO AS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS EM UMA SALA DE PLE” tem como objetivo proporcionar um momento de reflexão sobre nossa prática na sala de aula e conhecer os vários caminhos que podemos utilizar para explorar o potencial de cada aluno. A mesma estará dividida em dois momentos. Primeiramente (re) conheceremos os pressupostos teóricos do psicólogo e os diferentes tipos de inteligências e suas características. Também se discutirá sobre a identificação dos perfis cognitivo dos alunos. Posteriormente, será feita a junção da teoria com a prática através de exemplificação de atividades pela palestrante, como também a elaboração de atividades pelos participantes.

O curso será transmitido online para os afiliados que estiverem no interior do Peru.

Para nossos afiliados é uma atividade gratuita e para o público em geral o custo é de S/. 100. Caso queira se associar à APPLE-PE até o fim de 2017, o custo é de S/.80.

https://apple-pe.org/afilie-se/

Pode encontrar as informações para realizar a inscrição no site da SBS: https://www.sbs.com.pe/eventoseducativos

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *