APPLE-PE realiza primeira capacitação para seus afiliados - Set. 2017

APPLE-PE realiza primeira capacitação para seus afiliados - Set. 2017

No último fim de semana foi realizada a Capacitação “CELPE-BRAS: Perspectiva de um ex-participante e avaliador/aplicador” sob a direção do Prof. Oscar Melendez, para os afiliados da APPLE-PE. Foi a primeira capacitação deste segundo semestre, onde os participantes se familiarizaram com a prova do Celpe-bras,. O objetivo foi apresentar a metodologia e os parâmetros de avaliação dos observadores e os parâmetros que os participantes devem considerar no momento de fazer a prova.

Iniciando a capacitação o Professor relatou a experiência dele como participante e como essa perspectiva mudou sendo agora um avaliador/ observador.

A mesma teve momentos teóricos e práticos, onde os participantes esclareceram suas inquietudes e dos alunos que querem fazer dita prova.

A APPLE-PE contou com o apoio da empresa BRASUCA que ofereceu um saboroso coffee break com salgadinhos brasileiros.

Agradecemos também o apoio institucional da Embaixada do Brasil e do Centro Cultural Brasil-Peru pela disponibilização do espaço para realizar a mencionada capacitação.

A próxima capacitação será em novembro e esperamos que os afiliados aproveitem este espaço para compartilhar experiências.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *